Canto Firme

Consignação Fiscal da Quota do IRS respeitante à coleta do IRS do ano de 2014

consignaçao jpeg

A Canto Firme de Tomar Associação de Cultura, com sede na Rua D. Lopo Dias de Sousa 8C, em Tomar, com número de identificação de pessoa colectiva nº. 501 934 375, tendo como objecto social associação cultural e recreativa, e o seu âmbito abrange fundamentalmente a área do município de Tomar, com as valências de Conservatório de Artes, Oficina de Teatro e Coro Misto, vêm, nos termos da alínea b) do nº. 1 da Portaria 298/2013, de 04 Outubro, ao qual requereu o beneficio previsto no nº. 6 do artigo 32 da Lei 16/2001, de 22 de Junho, da consignação fiscal da quota do IRS respeitante à colecta do IRS do ano de 2014, que será entregue no presente ano civil de 2015.

Assim informamos, que o contribuinte pode optar por doar cerca de 0,5% do Imposto Liquidado, no ato de preenchimento do Anexo H, Quadro 9 do Modelo 3 – Declaração de Rendimentos – IRS, anexo este que corresponde aos Benefícios Fiscais e Deduções, tal como se encontra abaixo ilustrado.

Para o efeito, e nos termos da referida portaria, a Canto Firme de Tomar – Associação De Cultura declara que é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, reconhecida pela DGAS, com o número de registo 95/07, a fls.189, do Livro nº. 11 das Associações de Solidariedade Social; Face ao reconhecimento de IPSS, pela DGAS, goza de isenção automática, nos termos da alínea b) do artigo 10º. do IRC, cumprindo o estipulado nas alíneas a), b), c) do nº. 3 do referido artigo; Que a quota-parte que lhe couber será aplicada nas actividades desenvolvidas na Instituição, ao nível das valências/serviços supra identificadas.

O seu pequeno contributo, para nós é uma grande ajuda! Obrigado

Deixe um comentário

Deve iniciar sessão para comentar.